Experiências com Louvor

um dia de verão eu estava iendo para a igreja. Entre na igreja só tinha um irmao o irmao falo que tinha que sair um momento. Eu ver que as cadeiras da igreja nao estan colocadas e tambem as cadeiras onde facemos o culto profetico. Estava muito quente na rua, eu fale senhor eu moro muito longe, uma hora e quince da igreja, meu corpo esta cansado e tenho que colocar as cadeiras eu só, misericordia . Entao fale amem senhor. comence colocar as cadeiras devagar e cuando acabe lembre que tinha que colocar as cadeiras do culto profetico, cuando vou colocar as cadeiras ja estan colocadas. Pela noite JESUS falo na igreja que enviou anjos para me ajudar colocar as cadeiras.
Javier Segovia. Madri,  Espanha

Hoje foi realizada a primeira reunião no Manaaim do Rio grande do Norte, e foi uma vigília para os obreiros. Tinha uma novidade no Grupo de Louvor, que era uma gaita. Fiquei feliz pois mais um irmão me procurou dizendo que tinha comprado uma gaita e queria aprender. Esse irmão já é um varão com mais de 40 anos e querendo ser usado por Deus, sendo que ele não é instrumentista.
Thiago Bezerra. Igapó, Natal/RN

    Sou instrumentista na casa do Senhor e a uns 10 anos toco violão e minha alegria é tocar para o Senhor. Porém um dia tive um problema serio no braço direito, 3 especialista me disseram que jamais voltaria a tocar e que nem Deus me faria voltar a tocar, porém em uma grande reunião eu estava no grupo de louvor e o Senhor disse que estava curando uma serva que tinha um problema no braço e hj pela graça do Senhor não tenho nada e nem de cirurgia precisei. Voltei ao médico e mostrei novos exames normais e a resposta do médico foi seu DEUS faz milagres.
    Letícia Nogueira. Boa Vista 4, Vila Velha/ES 

    Estava em uma reunião de familia e estava com o violão pois tinha acabado de sair da igreja ,mas minha familia os unicos que fazem parte da congreção são meu pai, minha mãe, meu irmão e eu . No momento alguns tios e avós estavam presentes, eu comecei a tocar alguns louvores para eles, e quando toquei o 8824- Eu verei a árvore da vida , eles ficaram maravilhados, principalmente quando chegou no verso "Eu verei um lindo coro celestial", ficaram maravilhados , dava para ver na expressão do rosto de cada um, alguns foram visitar a igreja, e deu para perceber que no momento do louvor foram tocados pelo espírito santo.
    Filipe Ribeiro Duarte.  Samambaia/DF